14
Jan
Meizu MX3 disponível a nível global
por BdB Meizu , LightInTheBox , Meizu MX3
O Meizu MX3 é um dos smartphones mais esperados pelos utilizadores aficionados por este tipo de tecnologia. O equipamento fabricado pela marca chinesa Meizu conta com um processador Samsung Exynos 5 Octa e um ecrã de 5.1 polegadas Full HD (1080 pixeis na largura do ecrã) e tinha-se tornado um sucesso imediato quando foi lançado no mercado chinês em Novembro.



Agora o Meixu MX3 está disponível a nível global a partir da loja online LightInTheBox que passa a distribuir em exclusivo os modelos desta marca.
A versão de 32 Gbytes custa pouco menos de € 380 aos quais há que adicionar mais € 15 para despesas de envio. A loja indica um prazo de entrega a rondar os 5 dias úteis quando o destinatário está na Europa.

Este alargamento na distribuição dos Meizu é um passo bastante importante não só para a marca chinesa como também para o próprio mercado que passa contar com mais um fabricantes capaz de produzir modelos com especificações de gama-alta a preços da gama-média.
Com a eminente apresentação do Meizu MX4, diz-se que a marca chinesa estará a um passo de celebrar um acordo de distribuição com a Amazon o que lhe permitiria chegar, de um momento para o outro, a praticamente a todos os potenciais interessados.
Esta notícia já foi consultada 834797 vezes
 
 
Publicidade