16
Nov
Próximos Nokia com Windows Phone 8.1 e 3D Touch?
por CVF Nokia , Windows Phone 8.1 , Blue , 3D Touch
A aquisição da divisão de dispositivos e serviços da Nokia pela Microsoft poderá não marcar, ainda, o fim dos terminais finlandeses. Enquanto o aquisição e integração na Microsoft não se concretiza os smartphones Windows Phone deverão continuar a ostentar a marca finlandesa.

Correm rumores que durante o Mobile World Congress 2014, que se realizará em Fevereiro em Barcelona, a Microsoft e Nokia darão a conhecer uma nova geração de smartphones que irão actualizar algumas das faixas da sua oferta.
Os modelos que estão a ser desenvolvidos sob os nomes de código Goldfinger, Moneypenny, Normandy, Phantom e Spinel poderão dar origem ao Nokia 1820 e Nokia 2020, dois modelos que se encaixa em segmentos diferentes - smartphones no primeiro caso e tablets no segundo – e em gamas diferentes – gama alta e gama de entrada respectivamente.



Os modelos Goldfinger e Moneypenny serão os primeiros baseados no Windows Phone 8.1 e, caso se mantenha a tipologia de numeração, deverão receber designações terminadas em 30 (correspondentes à quarta versão da plataforma móvel da Microsoft).
Diz-se também que irão estrear um método de interacção sem toque, denominado 3D Touch, que funcionaria de uma maneira muito similar à já usada pela Samsung no seu Galaxy S4.

Esta notícia já foi consultada 67364 vezes
 
 
Publicidade