1
Ago
Mapas do Blackberry 10 passam a contar com informação do TomTom Traffic
por G5 TomTom Traffic , Blackberry 10
Com o objectivo de melhorar a informação disponibilizada aos utilizadores dos dispositivos Blackberry 10, a empresa canadiana anunciou que a sua solução de mapas passará a contar com informação de trânsito em tempo real através da integração do serviço TomTom Traffic.
O serviço de trânsito da TomTom proporciona aos condutores a informação de trânsito mais precisa, potenciando viagens mais rápidas e tempos de chegada fiáveis, bem como uma experiência de navegação mais inteligente.



Os utilizadores do BlackBerry 10 têm também a opção de ajudar, de forma anónima, a melhorar a cobertura e a qualidade dos mapas Premium da TomTom, através da partilha de informações de trânsito.

O acesso a informações de trânsito precisas e actuais integradas no BlackBerry Maps é uma mais-valia para os clientes, e a TomTom é líder incontestável no fornecimento de informações de trânsito”, referiu Adrian Gould, VP, Handheld Software Product Management da BlackBerry. “É com enorme satisfação que expandimos a nossa relação com a TomTom para o fornecimento destes serviços aos utilizadores do BlackBerry 10”.

Ao integrar o serviço TomTom Traffic, os utilizadores de smartphones da BlackBerry terão acesso às informações de trânsito mais precisas do mercado”, afirmou Charles Cautley, Managing Director da TomTom Automotive & Licensing. “É com orgulho que apoiamos a BlackBerry de forma a oferecer serviços de localização aos seus clientes em todo o mundo.

Esta notícia já foi consultada 99017 vezes
 
 
Publicidade