16
Ago
Nokia Asha 501 lançado em Portugal
por CVF Nokia Asha 501 , Asha UI
A nova aposta da Nokia para o segmento de superphones já está disponível no mercado nacional. O Nokia 501 é baseado na nova plataforma Asha UI que irá servir de ponte entre os tradicionais feature phones da Nokia baseados no sistema Séries 40 e a gama de smartphones Lumia.



O novo superphone da Nokia está disponível em várias cores por um valor de 109,9 euros na versão single-SIM (existe uma variante dual-SIM). A inovadora interface da plataforma Asha UI do Nokia 501 inclui dois ecrãs iniciais: o ecrã Home onde são apresentados diversos ícones que permitem aceder às aplicações ou funcionalidades de sistema e o ecrã Fastlane que mostra, de forma personalizada, os contactos, redes sociais e aplicações recentemente utilizadas, facultando uma visão geral sobre a actividade passada, presente e futura do utilizador.

A par da chegada a Portugal do Nokia Asha 501, a Nokia anunciou igualmente a nova aplicação LinkedIn para Asha Touch, que se vem juntar às restantes aplicações sociais disponíveis para esta família de dispositivos Nokia - Facebook, Twitter e Foursquare.
A nova app LinkedIn para Asha Touch dá acesso às principais funcionalidades desta rede social, tais como a actualização do Stream, Pesquisa, Mensagens e Perfil, convertendo o novo Nokia também numa potencial ferramenta profissional.

Esta notícia já foi consultada 97325 vezes
 
 
Publicidade