18
Jun
Huawei Ascend P6, o smartphone mais fino do mercado
por CVF Android , Huawei , Ascend P6 , In-Cell , HiSilicon , K3V2
A Huawei apresentou o Ascend P6, um novo terminal Android 4.2 de gama alta, que passa a ostentar o título de ‘smartphone mais fino do mercado’.
Muito embora a espessura de um dispositivo não seja, só por si, um indicador seguro da qualidade e capacidades gerais do mesmo, o que Ascend P6 tem para oferecer vai bem além dos 6.18 mm de espessura.



O enorme ecrã in-cell de 4.7 polegadas com resolução de 720x1280 pixels está equipado com tecnologia MagicTouch que permite que seja usado mesmo com luvas, o processador quad-core produzido pela própria Huawei funciona a 1.5 Ghz e a bateria 2000 mAh garante uma autonomia acima da média. Há ainda a registar a presença de 2 GBytes de RAM, da câmara fotográfica posterior de 8 Mpixels e da câmara frontal de 5 Mpixels ambas capazes de gravar vídeos em formato Full HD a 30 fps ou de realizarem fotos apenas a 4 cm de distância do objecto.

Para além do design e da interface alternativa EmotionUI criada pela Huawei, este modelo incorpora várias tecnologias criadas pelo fabricante asiático para melhorar o desempenho ou a autonomia do dispositivo.



O Huawei Ascend P6 irá estar disponível em quatro cores distintas, todas elas tendo como base um chassis em alumínio que garante a rigidez necessária a todo o conjunto, e o preço de venda ao público situar-se-á perto do € 450.

Esta notícia já foi consultada 20737 vezes
 
 
Publicidade