18
Jun
Samsung prepara variante do Galaxy S4 com LTE-Advanced
por R.M. Samsung , Galaxy S4 , LTE-Advanced
Nem a revisão em baixa das vendas do Galaxy S4 parece ser suficiente para desmotivar a companhia coreana que continua a apostar no alargamento da gama derivada do seu modelo de topo de gama.
Depois do Zoom e do Active, duas variantes do Galaxy S4 dirigidas a uma franja de público muito específico, a Samsung está a preparar uma nova versão desta feita equipada com tecnologia LTE-Advanced.



A Samsung quer ser o primeiro fabricante a suportar as novas redes de comunicação de quarta geração que oferecem velocidades quase duas vezes superiores às experimentadas na oferta 4G actual.
A nova variante do Galaxy S4 irá surgir equipado com um processador produzido pela Qualcomm embora não se saiba se será o modelo dual-core usado na generalidade dos telefones de gama alta actuais (Snapdragon 600) ou a versão quad-core que começará a chegar ao mercado no segundo trimestre deste ano (Snapdragon 800).

Rússia e Coreia do Sul encabeçam a lista dos países onde o Galaxy S4 Advanced começará a ser comercializado uma vez que são dos poucos locais onde já existem redes LTE-Advanced operacionais.

Esta notícia já foi consultada 17167 vezes
 
 
Publicidade