21
Mai
HP apresenta dispositivo híbrido baseado no Android
por CVF HP , SlateBook , Android
A HP apresentou o HP SlateBook x2, um dispositivo híbrido que oferece todas as funcionalidades de um portátil com um ecrã destacável, transformando-se num elegante tablet. Com sistema operativo Android este versátil equipamento dois-em-um combina potência e funcionalidade, oferecendo ao consumidor toda a flexibilidade para criar e partilhar conteúdos em diferentes circunstâncias.

O HP SlateBook x2 é o primeiro dispositivo equipado com o processador NVIDIA Tegra 4, proporcionando por isso um ambiente de jogos mais realista, uma navegação mais rápida no browser, definição de vídeo HD e ainda acesso à aplicação TegraZone (2).



Hoje em dias, os utilizadores querem aceder e partilhar conteúdos em qualquer local, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel – e esperam que essa experiência seja perfeita”, afirmou Louis Perrin, Diretor da Divisão de Consumer Products, Printing and Personal Systems Group HP EMEA. “O HP SlateBook x2 é o mais recente exemplo da nossa aposta contínuo na evolução da experiência de utilização de um computador, disponibilizando a flexibilidade necessária para que os utilizadores se sintam produtivos em casa, no escritório ou em viagem”.

Este novo equipamento permite facilmente ao utilizador passar do modo “diversão” para o modo “trabalho”, combinando a portabilidade do tablet com a produtividade do portátil, num equipamento elegante e leve que utiliza um sistema operativo tão popular como o Android. Com uma dobradiça magnética de design avançado e um sistema duplo de baterias – uma bateria na base e outra no tablet – é fácil trocar do portátil para o tablet e vice-versa.

Para garantir que os utilizadores não terão de escolher entre funcionalidade e portabilidade, o HP SlateBook x2 inclui o sistema operativo Android Jelly Bean 4.2 e assegura o acesso à Google Experience e aos serviços Google Now, Google Search, Gmail, You Tube, Google Drive e Google+ e ainda acesso a aplicações e conteúdos digitais através da loja Google Play.
O ecrã com tecnologia de toque de 25.65cm (10.1 polegadas) garante contrastes bem definidos, imagens nítidas e cor realistas, reduzindo os reflexos. O SlateBook x2 inclui também uma capacidade de storage eMMC até 32GB e solução DTS Sound + para fotos, música e vídeos.

A funcionalidade de impressão exclusiva da HP permite ainda aos utilizadores imprimirem diretamente a partir de quase todas as aplicações. Este novo equipamento é complementado com soluções e serviços exclusivos que fornecem uma variedade de ferramentas de suporte de fácil acesso que ajudarão os utilizadores a tirar o maior partido do HP SlateBook x2.

O HP SlateBook x2 estará disponível em Portugal a partir de Agosto com um PVP de €499.

Esta notícia já foi consultada 45640 vezes
 
 
Publicidade