20
Mai
Google Edition, Mini, Mega e Active – as quatro novas variantes do Galaxy S4
por CVF Samsung , Galaxy S4 , Active , Mini , Mega , Google Edition
Com mais de 10 milhões de unidade vendidas em apenas quatro semanas, o Galaxy S4 é o modelo da Samsung que mais rapidamente atingiu essa meta.



A versão Active, que se distingue por ser ultra-resistente e estar apta a enfrentar ambiente com elevados índices de humidade, poeiras, lama ou água, já surgiu em algumas fotos demonstrando que a Samsung conseguiu manter o ADN característico do dispositivo apesar da sua robustez reforçada.
Este modelo continua a contar com o processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1.9 Ghz, ecrã Full HD de 5 polegadas, 2 GBytes de RAM e uma câmara fotográfica produzida pela Sony.




As especificações e potencial do terminal coreano foram suficientes para cativar a Google que irá lançar uma variante do mesmo em que a grande diferença se situa no software. mesmo não estando enquadrado na gama Nexus, o Galaxy S4 Google Edition vem desprovido de todo o software criado pela Samsung para este dispositivo oferecendo uma experiência Android ‘mais pura’.




A estas duas variantes irão juntar-se ainda o Galaxy S4 Mini, que tem sido fotografado várias vezes, mas a referência à versão ‘Mega’ surgiu pela primeira vez nas especificações da aplicação Samsung WatchON. O lançamento deste conjunto de variantes do já popular Samsung Galaxy S4 irá permitir à companhia coreana dilatar ainda mais a sua liderança do mercado móvel e antecipar a chegar do futuro iPhone.

Esta notícia já foi consultada 47152 vezes
 
 
Publicidade