8
Mai
Huawei apresenta oficialmente o seu primeiro terminal Windows Phone 8
por CVF Huawei , Ascend W1 , Windows Phone 8
A Huawei alargou a sua oferta de smartphones com a apresentação do seu primeiro modelo baseado na plataforma Windows Phone 8: o Huawei Ascend W1.
Este novo equipamento surge como uma alternativa à gama Android que a companhia já dispunha e permite à Huawei diversificar a sua oferta e alcançar novos clientes que procuram um smartphone actual e evoluído a um preço acessível.



Com apenas 10,1 mm de espessura, o Ascend W1 possui um ecrã IPS LCD de 4 polegadas e é ‘motorizado’ por um
O ecrã IPS LCD de 4 polegadas do Huawei Ascend W1 tem um baixo nível de reflexão, o que lhe permite ter visibilidade em qualquer condição de iluminação. Já o processador dual-core Qualcomm Snapdragon a 1.2 GHz assegura uma boa fluidez na navegação e acesso a aplicações e conteúdos, enquanto que a bateria de 1950 mAh lhe garante o título de ‘o dispositivo com maior autonomia’ dentro da sua classe.

O Windows Phone 8 permite a personalização do ecrã principal através da escolha dos ícones e conteúdos dinâmicos mais interessantes para o utilizador. À sua disposição poderá encontrar Live Tiles ajustáveis em três tamanhos distintos, 20 cores luminosas e aplicações dinâmicas (Live Apps) que têm a capacidade de apresentar informação sempre actualizada mesmo com o ecrã bloqueado.

Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group sublinhou que: “O Ascend W1 foi concebido a pensar no consumidor final e combina a filosofia de design centrada no utilizador com o software Windows Phone 8, constituindo uma alternativa verdadeiramente aliciante. Este novo lançamento vem aumentar o nosso portfólio, permitindo aos consumidores o acesso a uma gama ainda maior de smartphones Huawei.
A ser proposto a um preço acessível para o consumidor, o Ascend W1 sublinha o nosso compromisso de colocar os smartphones ao alcance de todos os consumidores, independentemente de quem são ou das funcionalidades que precisam.


O Huawei Ascend W1 já está a ser disponível no catálogo da TMN por 179€ e poderá ser encontrado nas principais cadeias de retalho nacionais, livre de operador, por 239€.

Esta notícia já foi consultada 27092 vezes
 
 
Publicidade