1
Mai
Blackberry acredita que o modelo Q10 será fundamental na sua recuperação
por G5 Blackberry , Blackberry Q10
Depois de uma longa travessia do deserto a Blackberry tem finalmente ao seu dispor uma plataforma móvel actual e suficientemente capaz para disputar de igual para igual o segmento de gama alta com o Android e o iPhone.
O lançamento do Blackberry Q10, o primeiro modelo baseado na plataforma Blackberry 10 que conta com o teclado físico característico dos modelos canadianos, foi bem recebido pelo mercado com vários milhares de unidades a escoarem rapidamente.



Apesar de ainda só estar disponível no Reino Unido, o novo Blackberry Q10 tem registado uma elevada procura e críticas muito favoráveis, o que reforça a confiança da empresa na sua nova plataforma.
Segundo Thorsten Heins, o CEO da Blackberry, a empresa espera vender ‘dezenas de milhões’ de Blackberry Q10 embora não estabeleça qualquer meta temporal ou indique se o objectivo irá ser alcançado recorrendo apenas ao modelo agora apresentado ou a uma gama mais alargada.
Na base desta previsão estão os ‘mais de 70 milhões de utilizadores Blackberry que têm grande expectativas relativamente à gama de smartphones que estamos a lançar’.

O Blackberry Q10 prepara-se para seguir as pisadas do modelo antecessor – o Blackberry Z10 – que registou um volume de vendas nas primeiras semanas de comercialização muito embora as mesmas tenham vindo a esmorecer com a passagem do tempo.


Esta notícia já foi consultada 18284 vezes
 
 
Publicidade