22
Mar
Actualização para o Sony Xperia Z poderá resolver os problemas detectados
por CVF Sony , Xperia Z , Android
Foi há alguns dias que soaram os alarmes na Sony. Um pouco por todo o lado começavam a surgir relatos que davam conta da ‘morte’ de vários Xperia Z.
A maioria dos utilizadores queixavam-se de que o terminal se tinha pura e simplesmente desligado e que não havia forma de o reactivar. Nem com um hard-reset.



A Sony confirmou que estava atenta ao problema reportado e que uma correcção estava a ser preparada especificamente para o Xperia Z. Este modelo, que integra a oferta da TMN e da Vodafone, já começou a receber, em alguns países europeus, uma actualização de software que poderá resolver definitivamente o problema.
A rapidez com que a Sony abordou e tentou corrigir o problema é mais um forte indício do investimento que a marca nipónica está a fazer no seu segmento de dispositivos móveis onde espera alcançar rapidamente o posto imediatamente a seguir à Samsung.

O que ficou por resolver, de acordo com as primeiras reacções a esta actualização, é o enorme tempo que demora a câmara fotográfica a ficar disponível sempre que o utilizador se decide a usá-la.


Esta notícia já foi consultada 65623 vezes
 
 
Publicidade