22
Mar
Blackberry Q10 pode ser lançado em Inglaterra no final de Abril
por G5 Blackberry 10 , Blackberry Q10 , Z10
Agora que o primeiro smartphone baseado no Blackberry 10 já se encontra em comercialização, a companhia canadiana investe na sua divulgação e no lançamento do primeiro ‘verdadeiro’ Blackberry.
O modelo Q10 irá combinar o sistema operativo presente no Blackberry Z10 com um ecrã táctil quadrado e o teclado físico que há muito caracteriza os smartphones canadianos.



Embora a Blackberry ainda não tenha anunciado uma data oficial de lançamento, dois dos grandes distribuidores britânicos já anunciaram que o mesmo irá estar disponível ‘brevemente’.
Quando contactados directamente, tanto a Clover como a Unlocked-Mobiles indicaram que a data prevista de comercialização é o dia 26 de Abril, o que coloca o Q10 a pouco mais de um mês de distância.

Até ao final do ano irá surgir mais um modelo baseado no Blackberry 10 que, segundo o CEO da Blackberry, ‘irá elevar o Blackberry 10 a outro nível de experiência de utilização’.
Alguns rumores apontam para um terminal híbrido, eventualmente com um teclado deslizante que lhe permita dispor do ‘melhor dos dois mundos’: full touch e teclado físico.

Esta notícia já foi consultada 64973 vezes
 
 
Publicidade