18
Mar
Sony reforça gama média com os Xperia SP e Xperia L
por CVF Sony , Xperia , Android , Walkman , Stamin , Exmor , Bravia
A Sony Mobile apresentou hoje dois novos dispositivos baseados na plataforma Android que têm a missão de complementar a gama média e a gama de entrada da companhia japonesa.
Os dois modelos apresentados têm ambições distintas dentro da gama da Sony Mobile embora partilhem alguns componentes e especificações.



O Sony Xperia SP caracteriza-se por dispor de um ecrã HD Reality Display de 4.6 polegadas apoiado pela tecnologia Bravia Engine 2, um processador dual-core Qualcomm a 1.7 Ghz, 1 GByte de RAM, 8 GBytes de ROM, uma câmara fotográfica de 8 MPixels e conectividade LTE (4G).

Já o Sony Xperia L é mais modesto, surgindo com um ecrã de 4.3 polegadas (resolução de 480x854 pixels), um processador Qualcomm a 1 GHz, ( Gbytes de memória interna e a mesma câmara fotográfica de 8 MPixels com sensor Exmor SR.
Comum a ambos é ainda a conectividade NFC, o Android 4.1, as baterias Stamina de longa duração e aplicações próprias da Sony como o Walkman, Album e Movies.
O design apurado, tão característico da marca japonesa, continua presentes nestes dois novos modelos que estarão disponíveis durante o segundo trimestre deste ano em várias cores.

Esta notícia já foi consultada 12383 vezes
 
 
Publicidade