15
Out
Sabichão regressa para iPhone e iPad
por CVF iPhone , iPad , iOS , Majora , AEMPRESS , Educativo
50 anos depois do lançamento da versão original do jogo educativo Sabichão, a Zau associou-se à Majora e desenvolveu uma versão para dispositivos iOS (iPod Touch, iPhone e iPad) que promete horas de diversão e aprendizagem para os mais novos.



O jogo prima pela simplicidade, propondo exercícios de associação com o objectivo de desenvolver os processos de raciocínio dos utilizadores mais novos. As formas, as cores, os objectos do dia-a-dia, as profissões, as direcções ou os animais são alguns dos temas que podemos encontrar nos vários exercícios propostos.
Tudo isto com o Sabichão a servir de guia visual, com o qual é possível interagir: tocando em diferentes pontos do ecrã, o Mago dança, ri e faz movimentos divertidos…

Numa altura em que são ainda escassas as aplicações educativas originalmente criadas em Portugal para correr em dispositivos iOS, a app Sabichão foi desenvolvida tendo em mente os utilizadores entre os 3 e os 7 anos de idade, servindo também como óptimo passatempo para todas as famílias.

Concebida para dispositivos iPhone, iPod Touch e iPad, está disponível para transferência na App Store do iTunes por apenas €0,79, com a possibilidade de experimentar uma versão gratuita limitada mas funcional.


Esta notícia já foi consultada 45265 vezes
 
 
Publicidade