4
Set
Blackberry London volta a ser fotografado
por G5 Blackberry , London , Blackberry 10
O Blackberry London é uma das grandes esperança da RIM para recuperar a popularidade e influência perdida no segmento móvel. Totalmente táctil, irá inserir-se na gama L-Series da RIM e dar início a uma nova geração de dispositivos que têm como ambição disputar de igual para igual o mercado com o iPhone e os vários terminais Android de gama alta.



O modelo agora fotografado é baseado no Blackberry Dev Alpha que está a ser distribuído aos programadores, embora com um design diferente, e contará com o mais recente processador dual-core da Qualcomm que é compatível com redes LTE, um ecrã com resolução de 768x1280 pixels e uma bateria amovível.



Na segunda foto é dado mais destaque aos sistema operativo do que ao terminal em si. Aí é possível ter uma ideia do aspecto que terá o Blackberry 10 e de algumas das aplicações que farão parte da sua base. O aspecto é bem diferente do encontrado no Blackberry Dev Alpha, o que leva a crer que a nova plataforma móvel está bem mais avançada do que a companhia está disposta a admitir.
Para além dos inevitáveis Blackberry Messenger, Browser, Calendário e Contactos, há a destacar uma aplicação chamada Story Maker, o DocsToGo e uma nova aplicação de Mapas.


Esta notícia já foi consultada 20948 vezes
 
 
Publicidade