28
Ago
Google Nexus 7 à venda na Europa
por CVF Google , Nexus 7
O primeiro tablet criado em conjunto pela Google a pela ASUS já está disponível na Europa, mais concretamente na Alemanha, Inglaterra e Espanha.
Com o Google Nexus 7 a empresa americana pretende demonstrar que o Android na sua versão ‘mais pura’ é suficiente para dar origem a um dispositivo competente e funcional que pode bater-se com o Kindle Fire da Amazon e até com o iPad da Apple.



O alargamento da sua distribuição aos três mercado europeus onde o Android é já a solução dominadora irá permitir à Google alcançar a meta dos 8 milhões de unidades vendidas até ao final do ano superando por uma boa margem o desempenho comercial do tablet da Amazon.
Este modelo pode ser encomendado a partir da Google Play Store por € 199 (versão de 8 Gbytes) ou €249 (versão de 16 GBytes), demorando entre três e cinco dias a ser entregue.

Com a possíveis apresentações da nova geração do Kindle Fire a 6 de Setembro e do iPad Mini a 12 de Setembro, o tablet da Google poderá conhecer brevemente um concorrência mais aguerrida o que obrigará a empresa americana a acelerar a sua distribuição a outros países.

Esta notícia já foi consultada 23441 vezes
 
 
Publicidade