20
Ago
Sony Mobile antecipa-se à concorrência com o Xperia SL
por CVF Sony Mobile , Xperia SL , Walkman , DLNA , NFC , ANT+ , Bravia
Mesmo tendo em conta que o grande volume de vendas de smartphones continua a ser produzido essencialmente pelos modelos de gama de entrada de gama e de gama média, é no segmento alto que as marcas conseguem conquistar a sua reputação.
Para fazer face À Samsung, à Apple e à Nokia, a Sony Mobile apresentou o seu novo topo de gama que se caracteriza por dispor dos componentes mais evoluídos do mercado, impondo-se pelo seu enorme ecrã, processador ultra-rápido, câmara fotográfica evoluída e pelo deign ‘orgánico’.



O Sony Xperia SL dispõe de um ecrã Realty Display de 4.3 polegadas com a resolução de 720x1280 pixels auxiliado por um processador Mobile BRAVIA que lhe confere uma imagem cristalina e uma densidade impar (342 ppis).
A câmara fotográfica de 12.1 MPixels já tinha sido usada em outros modelos da marca e conta com um Flash LED e um zoom digital de 16 vezes. Em termos de conectividade há que contar com os tradicionais Bluetooth, WiFi e 3.5G a que se juntam o DLNA, saída HDMI, NFC e o ANT+.

Para além das Interfaces alternativa ao Android 4.0 presente neste terminal, o Sony Xperia SL conta ainda com certificação Playstation, um sintonizador de rádio FM com RDS, uma aplicação para reconhecimento de músicas (TrackID) e outra que replica as funcionalidades do saudoso Walkman.
O novo modelo da Sony Mobile recupera o design minimalista que caracteriza a linha Xperia mas surge com um painel traseiro mais curvo que o torna mais confortável e estará disponível em quatro cores: negro, branco, cinza e rosa.

Esta notícia já foi consultada 30636 vezes
 
 
Publicidade