13
Jun
Sony apresenta os Xperia Miro e Xperia Tipo
por CVF Sony , Xperia , Tipo , Miro , Android 4
Desenho e funcionalidade para a gama média’. É assim que a Sony caracteriza os dois novos modelos da gama Xperia agora apresentados. Com personalidades, especificações e preços diferentes, os dois novos Xperia posicionam-se em zonas diferentes da gama média da Sony.
Estes dois modelos têm em comum o Android 4.0 e destinam-se ao tipo de cliente que procura um bom design, funcionalidades acima da média e não está disposto a pagar um valor muito alto.



O Xperia Miro é o mais avançado dos dois modelos e conta com um ecrã HVGA de 3.5 polegadas (resolução de 320x480 pixels), processador Qualcomm a 800 Mhz, câmara fotográfica de 5 MPixels, 4 GBytes de espaço de armazenamento, sintonizador de rádio FM, tecnologia Sony xLOUD e conectividade 3.5G, Bluetooth, WiFi e DLNA.

Já o Xperia Tipo dispõe de um ecrã de 3.2 polegadas com a mesma resolução, um processador idêntico, 2.9 Gbytes de memória interna, câmara fotográfica de 3.2 MPixels e um sintonizador de rádio FM. Este modelo estará disponível numa variante dual-SIM e destina-se a quem pretende adquirir o seu primeiro smartphone.
O preço de venda concreto não foi anunciado mas a companhia refere que será ‘competitivo’ e que os dois modelos serão lançados comercialmente durante o terceiro trimestre de 2012.

Esta notícia já foi consultada 14570 vezes
 
 
Publicidade