30
Mai
Sony apresenta dois novos smartphones resistentes à água
por CVF Sony , Xperia , Xperia Go , Xperia Acro S , Mobile Bravia
A Sony deu a conhecer dois novos terminais da linha Xperia baseada em Android que têm a particularidade de serem à prova de agua, poeiras e humidade.



O Sony Xperia Go é o modelo mais compacto, dispõe de um ecrã Mobile Bravia Engine de 3.5 polegadas (resolução de 320x480 pixels), processador dual-core a 1 GHz, 512 Mbytes de RAM, 8 GBytes de memória interna e uma câmara fotográfica de 5 MPixels.
Este modelo estará disponível em negro, branco e amarelo e virá equipado, no momento do seu lançamento, com o Android 2.3 mas poerá receber uma actualização para a versão 4.0 mais tarde.



O Sony Xperia Acro S tem outro tipo de aspirações, apesar de manter o carácter rugged, e conta com um ecrã Mobile BRAVIA Engine de 4.2 polegadas com resolução de 720p (HD), câmara fotográfica de 12 MPixels, processador dual-core a 1.5 Ghz e uma cobertura especial para o ecrã que é resistente a riscos e pode ser operada mesmo com os dedos molhados.
Ambos os modelos dispõem de certificação IP55 e IP57 (resistência a água, humidade e poeiras), ligação a TVs e tablets e câmara equipada com tecnologia Fast Capture que permite a captura de fotos em menos de 1 segundo mesmo que o terminal se encontre em modo standby.



Estes dois modelos serão lançados comercialmente durante o terceiro trimestres deste ano em vários mercados, Portugal incluído.

Esta notícia já foi consultada 48248 vezes
 
 
Publicidade