15
Mai
HTC apresenta o Desire C baseado em Android
por CVF HTC , Desire C , HTC SenseUI 4.0 , NFC , Android
Já se sabia que a reestruturação da oferta Android da HTC não se iria fazer apenas na gama de topo. Depois dos três modelos da linha HTC One (X, S e V), que têm posicionamentos distintos dentro da gama da companhia chinesa, é a vez da gama mais baixa passar a contar com um novo modelo.



O HTC Desire C é a nova proposta chinesa para a entrada de gama, o que não o impede de contar com um cocktail tecnológico interessante. O i>design inspirado no HTC One X ‘esconde’ um ecrã de 3.5 polegadas com resolução HVGA (320x480 pixels), uma câmara fotográfica de 5 MPixels com lente F2.8 / 34mm, um processador a 600 Mhz, 512 Mbytes de RAM e 4 GBytes de memória de armazenamento, slot de expansão microSD e conectividade Bluetooth, WiFi, 3.5 G e NFC.
Tendo em consideração que o cliente típico deste género de terminal gasta bastante tempo a ouvir música, o HTC Desire C conta, tal como o resto da nova gama, com tecnologia Beats Audio que produz som mais ‘limpo’ e menos distorcido.
Há ainda a destacar ainda a estrutura em metal de alta resistência, a Interface alternativa HTC Sense UI 4.0 e a oferta de 25 Gbytes de espaço de armazenamento no serviços Dropbox.

Estes modelo deve chegar ás lojas e às operadoras móveis ainda este mês com um preço pouco acima do € 220 e estará disponível em três cores: branco, negro e encarnado.



Esta notícia já foi consultada 16108 vezes
 
 
Publicidade