2
Mai
Nova versão do Skype para iOS e Android com várias novidades
por CVF Skype , Android , iPhone , VoIP
Apesar de estar nas mãos da Microsoft, o Skype continua a evoluir significativamente nas plataformas móveis concorrentes ao Windows Phone. Enquanto que a experiência de utilização na plataforma móvel da própria Microsoft é sofrível, os utilizadores Skype que dispõem de um iPhone ou um terminal Android continuam a ser presenteados com novas funcionalidades que tornam a sua utilização ainda mais rica.



A versão mais recente – 4.0 para iPhone e 2.8 para Android – traz algumas novidades que melhoram a experiência de utilização e, como é habitual, incluem as já tradicionais melhorias em estabilidade, performance e alguns bugs encontrados nas versões anteriores corrigidos.
No caso do iOS a alteração na interface é evidente logo no ecrã de entrada e estende-se aos módulos principais, nomeadamente à lista de contactos e às mensagens. Esta nova versão permite que se altere a câmara activa durante as videochamadas e recupera automaticamente caso a aplicação encerre abruptamente como consequência de um erro.



Parte destas alterações estão disponíveis também na versão para Android que passa a ser compatível com mais nove modelos. A aplicação é mais rápida a abrir, é mais fluida, a interface recebeu modificações pontuais e as notificações estão integradas no seu interior. É agora mais fácil ficar-se a saber que existe uma nova versão disponível, que há alterações ao serviço ou simplesmente que há novidades.

Esta notícia já foi consultada 27235 vezes
 
 
Publicidade