28
Abr
Vêm aí novos Sony Xperia
por R.M. Sony , Android , Xperia , Hayabusa , Tapioca
Agora que caminha sozinha, a Sony passou a dispor de um maior controlo sobre o escalonamento da sua gama de smartphones e sobre os timings para o lançamento dos mesmos.
A nova gama Xperia está a ser criada pouco a pouco, tanto mais que é contraproducente lançar muitos modelos de uma só vez, e continua a ser baseada no Android.



Dois novos modelos preparam-se para ser lançados no mercado ocupando os dois extremos da gama do fabricante japonês. O Sony LT29i Hayabusa será o novo modelo de topo de gama da companhia enquanto que o Sony ST21i Tapioca vai passar a ser o modelo mais acessível da marca.
Segundo os rumores, o Sony LT29i Hayabusa irá contar com um ecrã HD Reality de 4.55 polegadas, processador dual-core Qualcomm S4 Pro a 1.5 GHz, câmara fotográfica de 13 MPixels, bateria de 2200 mAh e apenas 7 mm de espessura. Os ‘alvos’ evidentes são o HTC One X e o Samsung Galaxy S III que ainda antes de ser apresentado publicamente já conta com o pré-registo de mais de 10 milhões de unidades.

No segmento mais baixo a Sony passará a ser representada pelo Sony ST21i Tapioca que vem ocupar o lugar do antigo Sony Ericsson Xperia X8. Com um ecrã de 3.2 polegadas, processador Qualcomm a 800 Mhz, 512 Mbytes de RAm e uma câmara fotográfica de 3 MPixels, o novo modelo da Sony dificilmente será competitivo (face ao preço habitual dos terminais japoneses) face às inúmeros propostas chinesas.

Esta notícia já foi consultada 15411 vezes
 
 
Publicidade