29
Mar
Actualização para o Nokia Lumia 800 triplica a vida da bateria
por R.M. Nokia , Lumia 800 , Windows Phone
Já está disponível a terceira actualização para o Nokia Lumia 800 que, segundo a companhia finlandesa, vem resolver definitivamente os problemas de autonomia sentidos pelos early users.

Segundo a Nokia, a actualização 11500 do Windows Phone 7 garante uma autonomia até três vezes superior do Lumia 800, posicionando a sua margem de utilização acima das 25 horas com uma só carga.
Esta actualização estava agendada para meados de Abril mas a Nokia decidiu antecipar o seu lançamento mesmo que isso tenha significado deixar de fora algumas das modificações que já se encontravam em curso. Entre aquelas cuja ausência será mais sentida está a impossibilidade de se usar o Lumia 800 como um hotspot WiFi ou os novo modo para a câmara fotográfica.

Com esta actualização o dispositivo ganha ainda uma maior fidelidade na reprodução de notas baixas, o que vai afectar a qualidade de som das chamadas e do Media Player.
A actualização será lançada faseadamente nos países onde o Lumia 800 já se encontra em comercialização, estimando a Nokia que possa demorar até quatro semanas até todos os países estarem abrangidos.

Esta notícia já foi consultada 14028 vezes