20
Mar
Sony apresenta Xperia Neo L para o mercado asiático
por CVF Sony , Xperia Neo L , Android 4
Agora que se encontra a ‘solo’ no mercado, a Sony procura rapidamente renovar a sua oferta de terminais e dar um impulso significativo à sua nova fase enquanto fabricante de dispositivos móveis. Depois da apresentação da linha NXT durante o Mobile World Congress, a companhia japonês deu a conhecer um novo terminal desenhado a pensar nos mercados asiático, nomeadamente no Chinês.



O Sony Xperia Neo L é o primeiro dispositivo da marca a vir equipado com o Android 4.0 e dispõe de um ecrã de 4 polegadas (resolução de 480x854 pixels), processador Qualcomm Snapdragon a 1 Ghz, câmara fotográfica de 5 MPixels, 512 Mbytes de RAM e 1 GByte de espaço de armazenamento. Este novo modelo não conta com tecnologia NFC nem com a interface touch do Xperia Sola, mas destaca-se no mercado pelo seu aspecto, algo que já vem sendo apanágio da marca.

Entretanto a Sony também anunciou que o Sony Xperia S entrou em comercialização (com o preço a situar-se perto dos € 550 em Portugal para a versão desbloqueada) e que a actualização Android 4.0 já está disponível para o Sony Xperia V (em versão beta).

Esta notícia já foi consultada 23179 vezes
 
 
Publicidade