1
Mar
MWC2012, Samsung Galaxy S II considerado o melhor telefone pela GSMA
por CVF Samsung , GSMA , Galaxy S II , iPad3 , Nokia C3-00 , WhatsApp , Google Maps
Embora o Mobile World Congress funcione como uma ‘janela para o futuro’ através da qual é possível conhecer uma boa parte das novidades a serem introduzidas no mercado ao longo do resto do ano, a GSMA aproveita a ocasião para premiar os dispositivos, serviços e soluções que mais se destacaram nos 12 meses anteriores.

O domínio insolente do Android durante o Mobile World Congress teve nos prémios atribuídos pela entidade organizadora um dos seus pontos mais altos. A grande vencedora foi a Samsung que conquistou os prémios de ‘Melhor fabricante’ e de ‘Melhor telefone’ batendo a Apple e o iPhone nestes dois segmentos.
Onde a companhia norte-americana continua imbatível é no segmento dos tabelts onde o iPad 2 volta a conquistar o ceptro de ‘melhor tablet’. O ‘Melhor serviço para o consumidor’ foi atribuído ao Google Maps paar Android, o ‘Melhor Jogo’ voltou a ser o Angry Birds e o prémio de ‘Melhor applicação’ foi para a Whatsapp.

A ausência destes dois fabricantes (a Samsung até estava presente mas guardou as novidades para um evento próprio a realizar nos próximos meses) deu à Nokia a possibilidade de conquistar os prémios para o ‘Melhor telefone do Evento’.
Este prémio visava distinguir o melhor produto apresentado durante o Mobile World Congress 2012 que mais se distinguia pela inovação e diferenciação.

Esta notícia já foi consultada 10940 vezes
 
 
Publicidade