21
Fev
LG apresenta gama L-Style baseada no Android
por CVF LG , Android , L3 , L5 , L7 , LTE NFC , NFC , LG Tag+
A LG continua a desvendar a ‘conta-gotas’ as novidades que tem preparadas para o Mobile World Congress 2012 (MWC 2012) a realizar dentro de uma semana. Desta vez a companhia sil-coreana antecipou a apresentação de uma nova linha de terminais Android que tem no design o seu factor de distinção.



A linha L-Style é composta, neste momento, por três modelos baseados no Android e que se distribuem entre a gama de entrada, a gama média e a gama média-alta. O LG L3 (ecrã de 3.2 polegadas), o LG L5 (ecrã de 4 polegadas) e o LG L7 (ecrã de 4.3 polegadas) partilham os cinco vectores estéticos definidos pela marca coreana para esta nova linha.
Nesta fase pouco mais se sabe acerca deste terminais, para além do facto do LG L3 vir equipado com o Android 2.3 e os outros dois com a versão 4.0.



Estes três modelos não são as únicas novidades que a LG tem reservadas para o MWC 2012, uma vez que apresentou também nos últimos dias o LG Optimus Vu, um terminal com ecrã de 5 polegadas e que vem concorrer com o Samsung galaxy Note, e o LG LTE Tag, um modelo de gama média-alta equipado com um processador dual-core a 1.2 GHz, ecrã de 4.3 polegadas, suporte para redes LTE (4G) e conectividade NFC.
Este modelo encontra-se preparado para interagir com as etiquetas LG Tag+ via NFC facilitando a configuração automática do equipamento sempre que este é encostado a uma delas.

Esta notícia já foi consultada 19200 vezes
 
 
Publicidade