21
Fev
Samsung apresenta dois novos terminais Android com suporte para NFC
por CVF Samsung , Galaxy Ace 2 , Galaxy Mini 2 , Android , NFC , DLNA
Com as grandes novidades a serem apresentadas num evento específico organizado no final de Março, a Samsung não quer deixar escapar a oportunidade de demonstrar porque é a líder entre os produtores de smartphones e porque está também a ameaçar a Nokia no mercado global.
A uma semana do Mobile World Congress 2012 a companhia coreana deu a conhecer mais dois modelos Android enquadrados na interminável gama Galaxy.
Os Samsung Galaxy Mini 2 e Samsung Galaxy Ace 2 vêm substituir os modelos anteriores e colocar a fasquia um pouco mais alta para a concorrência.



O Samsung Galaxy Ace 2 contará com um processador dual-core a 800 MHz, ecrã WVGA de 3.8 polegadas, 4 GBytes de memória interna, 768 Mbytes de RAM e uma câmara fotográfica de 5 MPixels.
Já o Samsung Galaxy Mini 2 é bastante mais modesto, integrando um processador a 800 Mhz (com um só núcleo), câmara fotográfica de 3 MPixels, ecrã HVGA de 3.2 polegadas e 512 Mbytes de RAM.
Os dois modelos virão equipados com o Android 2.3.5 e estarão disponíveis também numa versão especial equipada com tecnologia NFC.



O lançamento comercial está agendado para Março em França do galaxy Mini 2 e no mês seguinte em Inglaterra para o Galaxy Ace 2.

Esta notícia já foi consultada 9615 vezes
 
 
Publicidade