16
Fev
Nokia Lumia 610 a caminho do Mobile World Congress 2012
por aikon Nokia , Lumia 610 , Windows Phone
A gama de terminais Windows Phone da Nokia irá ser aumentada brevemente com a inclusão de um conjunto de novos modelos. À versão global do Lumia 900 desvendado durante a CES 2012 deverão juntar-se dois novos modelos: o Lumia 730 que se situará a meio caminho entre o Lumia 800 e o Lumia 710 e um novo modelo de entrada de gama que poderá receber a designação de Nokia Lumia 610.



Uma imagem publicada do alegado Nokia Lumia 610 deixa antever que tem um aspecto muito próximo do Nokia C7/Nokia 701 embora seja baseado no Windows Phone 7.
A confirmarem-se os rumores que existem em redor deste modelo, o novo Lumia será um modelo de entrada de gama com especificações técnicas inferiores ás do Lumia 710. Isso só será possível com o lançamento da próxima actualização ao Windows Phone 7 (Tango) que já prevê a utilização de hardware mais modesto.

Uma referência a este modelo já apareceu numa tabela de terminais certificados pela operadora móvel indonésia Pesawat Telepon Selular acrescentando apenas que suportará redes GSM/EDGE e UMTS e conta ainda com conectividade Bluetooth e WiFi.

Esta notícia já foi consultada 10052 vezes
 
 
Publicidade