2
Jan
Meizu MX começa a ser vendido na China e em Hong Kong
por CVF Meizu MX , Samsung , Exynos
Por cá são a Samsung, a HTC, a Nokia e a Apple as marcas mais procuradas pelos consumidores mas na China, onde são fabricados praticamente todos os smartphones, quem preenche os ‘spnhos’ dos locais é a Meizu.
A marca chinesa ganhou alguma notoriedade ao apresentar um terminal praticamente igual ao primeiro iPhone mas correndo uma versão modificada do Windows CE.
Esse modelo nunca chegou a ser comercializado e a marca acabou por cair no descrédito do mercado.



Alguns anos passados, e um par de insucessos depois, a Mezu volta a ser a marca porque todos anseiam. Os asiáticos, pelo menos.
O Meizu MX já começou a ser vendido na China e em Hong Kong e os clientes fizeram longas filas para conseguir um dos mais cobiçados terminais do momento (para a população local).
Apresentando um aspecto similar ao do iPhone 4, o Meizu MX é na realidade um terminal Android com um ecrã de 4.3 polegadas (resolução de 640x960 pixels), um processador dual-core Samsung Exynos a 1.4 GHz, câmara fotográfica de 8 MPixels, 16 GBytes de memória e 1 GByte de RAM.

Este modelo, que sucede ao Meizu M9 que no ano passado foi um sucesso de vendas, concilia um pacote tecnológico avançado com um design que é invulgar entre os modelos Android. O preço de aproximadamente 400 euros não é propriamente convidativo para os utilizadores chineses, mas isso não tem impedido que as vendas do Meizu MX sigam de ‘vento em popa’.


Esta notícia já foi consultada 8761 vezes
 
 
Publicidade