30
Dez
Samsung vendeu mais de 1 milhões de Galaxy Note em 60 dias
por CVF Android , Samsung , Galaxy , Note
O Samsung Galaxy Note é um dos dispositivos mais invulgares do mercado. Demasiado grande para encaixar na categoria dos smartphones, demasiado pequeno para ser considerado um tablet, fruto da utilização de um ecrã de 5.3 polegadas, nem por isso o equipamento coreano deixou de ser um sucesso de vendas.



A Samsung anunciou que já vendeu mais de 1 milhão de unidades do seu mini-tablet desde o seu lançamento, que aconteceu há cerca de dois meses.
Para além do ecrã AMOLED de 5.3 polegadas com resolução de 800x1280 pixels, o Galaxy Note conta ainda com um processador a 1.4 GHz, 1 Gbytes de RAM, 16 ou 32 Gbytes de ROM, câmara fotográfica de 8 MPixels (e outra frontal de 2 Mpixels) e ainda conectividade Bluetooth, WiFi e 3.5G. Este dispositivo tem ainda a particularidade de usar um ecrã capacitivo e de vir acompanhado por uma stylus que garante uma maior precisão.

A próxima versão, que numa fase inicial será distribuída exclusivamente nos EUA, irá contar também com tecnologia LTE e NFC, o que ajudará a duplicar ou triplicar rapidamente os valores de vendas obtidos até agora.

Esta notícia já foi consultada 6897 vezes
 
 
Publicidade