9
Out
Jogo para iPhone une os esforços de um porco, uma vaca e uma galinha
por CVF iPhone , iPad , Piggy Adventure , Acção
Quando se fala de jogos para a plataforma iOS, o reino animal é dominado por um par de ‘passarinhos de pavio curto’ que têm uma missão: destruir todos os porcos mutantes que se escondem debaixo ou atrás de estruturas construídas em madeira, pedra ou vidro.
Numa vertente menos ‘bélica’ chega-nos o Piggy Adventure em que tr~es personagens têm que combinar os seus esforços para atingir um objectivo comum.



O mundo onde habitam, que costumava ser colorido e alegre, perdeu parte do seu encanto e este só poderá ser reposto caso se consiga recuperar as três gotas de tinta perdidas. Um porco, uma vaca e uma galinha partem de zonas diferentes, em cada nível, e têm que ser usados, um de cada vez, de forma a ajudarem as outras duas personagens a ultrapassarem os obstáculos que lhe vão surgindo pelo caminho.
A forma como as personagens é comandada, usando teclas virtuais existentes no ecrã ou simplesmente inclinando o dispositivo, favorece a emersão no jogo, tal como a possibilidade de obter ‘pistas’ ou mesmo ‘saltar um nível’ caso tenha dificuldades em o concluir. Há vários tipos de desafios a vencer pelo caminhos, obstáculos a ultrapassar e perigos a evitar para se alcançar, com sucesso o objectivo final de cada um dos níveis.

Na primeira versão estão incluídos pouco mais de 40 níveis mas outros tantos serão adicionados brevemente.


Esta notícia já foi consultada 20064 vezes
 
 
Publicidade