27
Set
Nokia começa a enviar o N9 para as lojas
por aikon Nokia N9 , MeeGo
A Nokia anunciou que as primeiras unidades do smartphone Nokia N9 já saíram de fábrica e deverão chegar em breve a algumas lojas e consumidores.

'Desde que anunciámos o Nokia N9, em Junho deste ano, o feedback obtido por parte de utilizadores de smartphones de todo o mundo tem sido fantástico', afirma Ilari Nurmi, Vice-presidente de Marketing, Nokia. 'Com as inovações no design industrial, a interface de utilizador e a experiência Qt, o Nokia N9 é o exemplo de como a tecnologia pode ser natural'.

O Nokia N9 oferece uma interface de utilizador intuitiva, que é controlada com simples gestos verticais e horizontais. Sem tecla Home, a utilização deste smartphone assenta em três vistas – Launcher, Notificações/Eventos e Aplicações em Execução – permitindo às pessoas navegar de forma simples e obter os seus conteúdos favoritos rapidamente.



Outras características incluem:
  • Ecrã AMOLED de 3.9 polegadas feito de vidro curvo anti-riscos.
  • Corpo fabricado numa peça única de policarbonato que contribui para uma elevada resistência e peso reduzido.
  • Câmara de 8 megapixels com lentes Carl Zeiss e auto-focus; grande angular para fotografias e vídeos com qualidade HD; lente com grande abertura para um bom desempenho, mesmo em condições de baixa luminosidade; partilha fácil de vídeos e imagens nas redes sociais.
  • Navegação gratuita: navegação pedestre e automóvel turn-by-turn com mapas guiados por voz para mais de 100 países e em mais de 50 idiomas.
  • As melhores aplicações para Redes Sociais, comunicação, entretenimento e jogos pré-carregadas.
  • Aplicações globais e locais disponíveis através da Nokia Loja de Aplicações.
  • Emparelhamento com acessórios que integram a tecnologia NFC com apenas um toque, como por exemplo com o altifalante sem fios Nokia 360º; partilha de conteúdos através da tecnologia NFC.


O Nokia N9 começará a ser comercializado em Portugal em Outubro deste ano e estará disponível em três cores – preto, cinza e rosa – e com a opção de 16GB ou 64GB, permitindo armazenar uma grande quantidade de conteúdos.
Já o preço de venda livre para o Nokia N9 16GB e 64 GB é de 649,90 euros (PVP) e 729,90 euros (PVP), respectivamente.


Esta notícia já foi consultada 12137 vezes
 
 
Publicidade