25
Set
Where’s my water, finalmente um sucessor digno do Angry Birds
por Pedro Ivo Faria Disney , iPhone , Acção
O sucesso alcançado pelo Angry Birds teve várias consequências directas no mercado das aplicações móveis. Por um lado veio provar que um jogo para dispositivos móveis pode ser tão, ou mais, rentável quem os direccionados unicamente para as consolas. Por outro lado, colocou a fasquia tão alto que até hoje não apareceu uma alternativa que conseguisse aproximar-se da sua popularidade.



O Where’s my water, criado pela alemã Living Mobile, uma parte da divisão Disney Mobiole desde 2005, tem todos os ingredientes para se tornar num grande sucesso de vendas, igualando facilmente o sucesso do Cut the Rope, Fruit Ninja ou Flight Controller. O objectivo base do jogo é conseguir fazer chegar água suficiente ao chuveiro do Swampy para que este possa tomar o seu ‘banhinho’.
O simpático crocodilo está desesperado com a quantidade de canos partidos, objectos perdidos no saneamento, ligações interrompidas, obstáculos encontrados no subsolo e com a necessidade de usar certos elementos, em conjunto, para (re)direccionar a água na direcção da sua casa.

São 80 níveis de puro entretenimento, mais uns quantos caso conseguia encontrar certos objectos perdidos (coleccionáveis) que ‘abrem’ níveis especiais. Um pouco na linha do World of Goo, é necessário contar com as características próprias do fluido mais abundante do planeta para ultrapassar certos obstáculos e garantir que nem uma só gota é perdida pelo caminho.





Esta notícia já foi consultada 17491 vezes
 
 
Publicidade