23
Jul
Roadmap da LG com seis terminais Android e um Windows Phone 7
por CVF LG , Prada , Univa , gelato , Victor , LG K , LG E2 , Android , Gingerbread
Depois de ter sido obrigada a rever as sua projecções de vendas para este ano em baixa, a LG deu início a uma remodelação bastante abrangente da sua oferta de smartphones. Oroadmap da marca coreana passa pelo lançamento de mais quatro modelos baseados no Android e um no Windows Phone 7 Mango como forma de fortalecer algumas lacunas da gama e actualizar certos modelos que já se encontravam em fase final de vida.



Entre os seis modelos Android 2.3 a lançar durante a segunda metade de 2011, encontra-se o sucessor do LG Prada que alcançou um bom nível de vendas no período inicial de comercialização. O LG Prada K2 irá contar com um processador dual-core, um ecrã de 4.3 polegadas fabricado com tecnologia NOVA, câmara fotográfica de 8 MPixels, compatibilidade com redes HSP+ (até 21 Mbps) e apenas 8.8mm de espessura.
O LG Univa, ou LG Optimus 2 é bastante mais modesto recorrendo a um processador a 800 MHz, ecrã HVGA de 3.5 polegadas, câmara fotográfica de 5 MPixels e tecnologia DLNA.
O topo de gama ficará a cargo do LG K, do qual não se conhece o aspecto final, e que contará com um ecrã de 4.5 polegadas com a 720 pixels de largura, ou seja, uma densidade de imagem equivalente à existente no iPhone 4.

A presença no segmento Windows Phone será reforçada com o lançamento do LF Fantasy, um modelo de gama alta (como obrigam as especificações técnicas impostas pela Microsoft) que contará com a nova actualização à plataforma móvel da Microsoft.
Dos restantes terminais pouco se conhece para além da plataforma adoptada – o Android 2.3 Gingerbread – e o seu nome de código: LG Gelato, LG Victor e LG E2.


(imagens via Pocket Now)

Esta notícia já foi consultada 7200 vezes
 
 
Publicidade