20
Nov
Keyboard Buddy para iPhone 4
por CVF Teclado , Capa , Bluetooth
Para muitas pessoas, o teclado virtual do iPhone é algo simples e intuitivo de user, para outros é um obstáculo quase intransponível. A falta de feedback táctil e o curto espaçamento entre as teclas querem alguma habituação até que a velocidade de escrita se possa comparar com a obtida em teclados reais.




A solução da Boxwave é das que melhor congrega o aspecto prático e funcional com odesign do iPhone 4. A capa tem uma dupla função. Protege contra o malfadado problema de recepção do iPhone 4 e oferece um teclado QWERTY deslizante bastante fino. O volume final do conjunto é um pouco prejudicado mas ganha-se eficiência.

A Boxwave optou por não ligar fisicamente o iPhone 4 e o teclado, preferindo que estes comuniquem por Bluetooth o que teve implicações no design. A maior desvantagem é a necessidade de adicionar uma porta mini-USB para carregar o teclado que o torna um pouco mais alto do que seria necessária.
Uma vez que dispõe de alimentação autónoma, o teclado pode ser ligado e desligado pelo utilizador e está recortado de forma a não obstruir a câmara fotográfica nem os vários botões físicos do iPhone.


Esta notícia já foi consultada 7764 vezes
 
 
Publicidade