17
Nov
Google Voice estreia-se na Apple App Store
por CVF VoIP , Voice , Chamadas , Skype , Vox , VoIP
16 meses após o seu lançamento oficial, o serviço Google Voice passa a estar disponível no iPhone, iPod Touch e iPad através da aplicação oficial da Google. Na pratica já existia meia solução, uma vez que o serviço estava disponível por intermédio de uma aplicação Web (Web App) desenvolvida em HTML 5, mas agora a experiência de utilização é levada a outro nível com o lançamento de uma aplicação nativa.



Uma das vantagens desta versão é conseguir tirar partido do sistema de notificação do iPhone, que permite que saiba instantaneamente quando recebe uma mensagem de texto ou voz através do serviço.
Passa também a ser possível usar o seu número de telefone como identificador de chamada ou conseguir que as chamadas sejam colocadas através do serviço Direct Access Numbers que se baseia num identificador universal para a sua conta/telefone.

Das versões anteriores mantém-se praticamente tudo, como as tarifas reduzidas nas chamadas internacionais, o envio gratuito de mensagens de texto (restrito ao território americano nesta altura) ou o acesso a caixa de correio de voz (voicemail).



Esta notícia já foi consultada 7435 vezes
 
 
Publicidade