12
Nov
Super Samsung Galaxy S pode ser apresentado em Fevereiro
por Pedro Ivo Faria Galaxy S , Orion , Android 2.3 , Gingerbread
Os recentes rumores em redor do alegado Google Nexus S a ser fabricado pela Samsung desviaram as atenções dos restantes modelos da empresa coreana, em especial dos que ainda estão por anunciar.
Um conjunto de documentos internos da Samsung, publicados pelo Engadget, antevê a chegada do sucessor do actual Galaxy S em Fevereiro, podendo a sua apresentação pública ser feita durante o Mobile World Congress.



Nessa mesma documentação é possível encontrar referências ao ecrã Super AMOLED 2 de 4.3 polegadas (e de 4.5 polegadas também!), o processador Samsung Orion a 1.2 GHz (ARM Cortex-A9), câmara fotográfica de 8 MPixels, capacidade para gravar e reproduzir vídeo Full HD (1080p), 16 GBytes de memória interna, receptor a-GPS e conectividade Bluetooth 3.0, WiFi e 3.5 G até 14.4 Mbps.
O design é outra das grandes apostas deste modelo já que será simples e fluido, com um espessura ultra reduzida a lembrar certos modelos da marca coreana lançados no passado.

A plataforma móvel escolhida volta a ser o Android, desta vez na versão 2.3 (Gingerbread) o que vem reforçar mais uma vez a ideia de que o Android 3.0 só aparecerá a meio de 2011.

(via Engadget)

Esta notícia já foi consultada 6638 vezes
 
 
Publicidade