9
Nov
Skype para Android foi actualizado
por CVF Skype , QVGA , VoIP
Pouco mais de um mês após ter lançado a versão oficial no Android Market (anteriormente estava disponível apenas para os cientes de um operadora móvel americana) a Skype lança uma actualização que tem como principal objectivo alargar a sua compatibilidade e melhorar a sua utilização e convivência com outras aplicações.

A alteração mais importante é a introdução de compatibilidade com terminais equipados com ecrã QVGA o que permite que possa finalmente ser usado em modelos de entrada de gama e baixo custo. A grande parte dos terminais Android comercializados sob marca das operadoras móveis nacionais dispõem de ecrãs com resolução de 240x320 pixels ou 240x400 pixels, o que não lhes permitia usar a versão anterior.

Melhor é agora a forma como o Skype se porta quando não está a ser directamente usado, abdicando da sua interface mas mantendo o módulo de comunicações activo. Desta forma é reduzido o consumo de memória quando se encontra em background mantendo-se a possibilidade de continuar a receber chamadas através do serviço.

A aplicação em si também foi revista e ficou mais compacta, mais estável e apresenta um arranque mais rápido. O desempenho e interacção com a lista de contactos foi redesenhado para funcionar melhor e de uma forma mais fluida quando existem muitos contactos.

Esta notícia já foi consultada 5601 vezes
 
 
Publicidade