5
Nov
Google Nexus Two atrasa-se devido a problemas de Hardware?
por R.M. Nexus , Gingerbread , Android 2.3 , Galaxy S
É já na próxima semana que a Google irá desvendar a versão 2.3 do Android (Gingerbread) que deveria ser acompanhado do lançamento de um novo terminal de marca própria que serviria para demonstrar que a plataforma móvel da Google consegue viver perfeitamente sem Interfaces de navegação alternativas.

O lançamento do suposto Google Nexus Two estará a ser, alegadamente, atrasado devido a ‘problemas sérios’ encontrados no hardware durante a fase final de testes. Estes novos rumores vêm dar alguma credibilidade ás afirmações da Samsung que negou categoricamente ter sido o fabricante escolhido pela Google para fabricar o seu segundo modelo. Uma vez que o Samsung Galaxy S se encontra em comercialização há vários meses sem que existam relatos de problemas de hardware, a possibilidade do Google Nexus Two ser um reinterpretação do primeiro começa a perder alguma consistência.

Depois da polémica que envolveu a antena do iPhone 4, a Google certamente que preferirá atrasar o lançamento do ‘seu’ modelo, tanto mais que não se encontra vocacionada para a concepção e distribuição de hardware.


(via TechCrunch)

Esta notícia já foi consultada 6334 vezes
 
 
Publicidade