15
Out
Angry Birds para Android lançado … e gratuito
por CVF Acção
Um dos mais populares jogos do momento chega oficialmente ao Android (já estava disponível mas em versão beta) e para comemorar o lançamento a Rovio decidiu que deveria ser distribuído gratuitamente.



A partir da loja da GetJar é possível descarregar e instalar a versão completa do Angry Birds sem qualquer custo (por engano, a aplicação está rotula de ‘demo’ embora seja realmente a versão ‘full’).
Nesta fase o jogo apenas está disponível através dessa loja Online, mas a Rovio já garantiu que será publicada brevemente também no Android Market e na Motorola SHOP4APPS e continuará a ser gratuito.

O objectivo da Rovio é ‘levar o jogo ao maior número de utilizadores possíveis, e o Android é uma das plataformas onde o Angry Birds pode vir a conhecer um crescimento exponencial’. Comparativamente à versão beta, a versão oficial traz mais 3 ambientes, cada ele com 21 desafios diferentes, e novas ‘contratações’ para o galinheiro (a Galinha Branca é particularmente útil já que actua como um espécie de bombardeio).
O lançamento de conteúdos extra pagos para o jogo alcançou um grande sucesso, o que poderá estar na base de lançar a versão para Android gratuitamente, apostando a empresa em criar massa critica a quem possa vender mais tarde esses extras.

Esta notícia já foi consultada 8752 vezes
 
 
Publicidade