8
Mai
Meizu M9 com Android em Agosto?
por CVF
Há marcas chinesas e marcas chinesas. A HTC, por exemplo, tem sido daquelas que mais tem contribuído para a evolução do segmento de comunicações móveis, porém existem outras que muito têm prometido e pouco têm concretizado. A Meizu encaixa-se perfeitamente entre estas últimas.

Ela foi o primeiro fabricante a apresentar um modelo / réplica do iPhone embora na altura o sistema operativo adoptado fosse o WindowsCE. Entre muitos avanços e recuos, melhoramentos e revisões, o dispositivo acabou por ser lançado muito tarde no mercado e sem todas as funcionalidades inicialmente previstas.
Agora surgem notícias sobre um novo modelo, o Meizu M9, que seria baseado no Android 2.1 e que iria permitir à empresa chinesa alargar a sua presença no mercado para além dos leitores multimédia.



A confirmarem-se os primeiros rumores, o Meizu M9 irá contar com um processador Snapdragon a 1 GHz, ecrã táctil de 3.6 polegadas e saída vídeo HDMI entre outras características. Mas o preço final abaixo dos 300 euros poderá ser mesmo o seu maior argumento de vendas.

Esta notícia já foi consultada 3027 vezes
 
 
Publicidade