6
Abr
Zeemote também é compatível com o Android
por aikon
Entre as muitas inverdades que o iPhone foi capaz de desmistificar há uma que pouco acreditavam que pudesse vir a ser contrariada: ‘os telemóveis não são consolas de jogos’.
Se há área onde o iPhone conseguiu alcançar uma grande popularidade foi no segmento de jogos muito por ‘culpa’ da qualidade dos mesmos e nem tanto pelo hardware em si (o ecrã multi-toque e os diversos sensores ajudam).

Para as outras plataformas resta jogar com o D-PAD, com a trackball,com as teclas ou recorrendo ao ecrã táctil algo que, admita-se, não oferece uma grande experiência de utilização.
O Zeemote JS1 é um pequeno controlador/comando Bluetooth pensado para ser usado como complemento de um telemóvel e servir de base de controlo.
Em termos práticos oferece uma forma mais tradicional de comandar, acelerar e disparar (próximas das encontradas nos comandos dual-shock da Sony) e permite que se separe o local onde passa a acção (ecrã) do local onde são executados os comandos.

A versão actual é compatível com o T-Mobile G1 (e com a plataforma Android em geral) e pode ser uma boa alavanca para o aparecimento de jogos para este sistema operativo (nem que seja através da adaptação dos que já foram criados para a plataforma Symbian S60).



Fonte: Daily Mobile
Esta notícia já foi consultada 4516 vezes
 
 
Publicidade