17
Nov
Palm lança correcção ao stack Bluetooth do Treo Pro
por Pedro Ivo Faria patch
Manter todos os módulos de um terminal a trabalhar na perfeição sem se ‘atrapalharem’ uns aos outros é uma tarefa mais difícil do que se supõe.
Por muito intensiva que seja a fase de testes de um novo dispositivo, e há marca que levam muito a sério essa fase, há sempre um ou outro detalhe que acabam por escapar e que causam problemas insólitos.

A mais recente correcção lançada pela Palm para o seu modelo de topo, o Treo Pro, vem corrigir uma dessas falhas pouco prováveis de acontecer, mesmo assim a marca americana não deixou de trabalhar no sentido de a eliminar logo que esta lhe foi comunicada.
Se durante uma chamada estiver a falar através de um auricular Bluetooth, chegar uma segunda chamada e ignorá-la esta é encaminhada para o sistema de VoiceMail para que o interlocutor possa deixar uma mensagem, mas o som da primeira não é reposto.
Desta forma acaba por não conseguir ouvir a primeira pessoa com quem estava a falar apesar dele/a o conseguir ouvir a si. Caso atenda ou rejeite a segunda chamada este problema não se coloca.

Trata-se de uma situação muito particular mas que tem a desvantagem de não ser iniciada pelo próprio utilizador mas por terceiros, por isso se se sente inconfortável estando exposto a esta situação deverá instalar a correcção.

Esta notícia já foi consultada 5553 vezes
Outras notícias relacionadas
 
 
Publicidade