1
Set
Meizu MiniOne M8 regressa com tecnologia multi-toque
por R.M.
Se alguma vez existiu uma cópia quase fiel do Apple iPhone funcionando sobre o WindowsCE, foi o Meizu MiniOne M8. O reputado fabricante chinês de MP3 Players decidiu investir nos terminais móveis e tomou como ponto de partida aquilo que de melhor o mercado tinha para oferecer.
Se o primeiro protótipo já se encontrava bastante próximo daquilo que o modelo da Apple tinha para oferecer, a nova versão estreia uma das poucas características que inda estavam em falta: o suporte para múltiplos toques no ecrã em simultâneo.



O suporte para a tecnologia multi-touch é bem evidente no vídeo onde o CEO da empresa – Jack Wong - demonstra algumas das funcionalidades do novo protótipo.
É claro que até agora, decorridos que estão quase dois anos desde o aparecimento do primeiro protótipo, o Meizu MiniOne M8 continua a ser apenas uma promessa, embora a companhia tenha anunciado que será lançado no mercado asiático em Novembro.

Do ponto de vista técnico confirma-se o suporte para redes GSM/GPRS/EDGE, o processador ARM a 667 MHz, o ecrã de 480x720 pixels, a câmara fotográfica de 3 MPixels, os 8 / 16 GBytes de armazenamento e conectividade Bluetooth e WiFi.


Esta notícia já foi consultada 4167 vezes
 
 
Publicidade