26
Dez
Novo HTC Touch com suporte para redes 3G obtém certificação Bluetooth
por pcdebolso
Actualmente a família HTC Touch conta apenas com dois elementos, havendo um terceiro já confirmado e que deverá chegar às lojas durante o próximo mês.
Com os dois modelos disponíveis, o HTC Touch e o HTC Touch Dual (um exclusivo para cliente TMN), o utilizador terá que optar entre um terminal com WiFi e sem suporte para redes 3G (HTC Touch) ou o suporte para redes UMTS/HSDPA, um teclado deslizante mas a ausência de conectividade WiFi.

A solução intermédia, que permitirá manter as dimensões reduzidas do HTC Touch assim como o seu ecrã de 2,8 polegadas (o HTC Touch Dual está equipado com um ecrã de 2,6 polegadas apenas), a conectividade WiFi e o desejado suporte para redes 3G (UMTS/HSDPA) já não irá demorar muito tempo para ser lançada.
Desta vez foi a entidade responsável por certificar os produtos como compatíveis com a norma Bluetooth – a Bluetooth Special Interest Group (B SIG) – que deixou ‘escapar a lebre’ e deu a conhecer os planos do fabricante chinês ao dar aprovação pública ao novo modelo.

De acordo com a ficha de certificação, existirão duas variações do HTC Néon (nome de código pelo qual este modelo é internamente conhecido) o que poderá pressupor a existência de duas soluções com aspecto exterior diferente, como tem acontecido com a maioria dos terminais criados pela HTC.

Esta notícia já foi consultada 7111 vezes
 
 
Publicidade