19
Out
Teste ao HTC P3600 / Trinity
por pcdebolso


A nova era da HTC, agora com responsabilidade directa na distribuição e comercialização dos equipamentos fabricados, arrancou com o lançamento de dois terminais 3G – o HTC TyTN e o HTC MTeOR.
Com o alargamento da gama, anunciado no inicio de Setembro, a HTC passa a contar com mais um terminal 3G+, desta vez recuperando o formato que maior sucesso alcançou na marca – o do Qtek S100 / S200.

Como o HTC P3600, derivado do conceito HTC Trinity, a HTC passa a dispor de um terminal evoluído, compacto e atraente que tem nos terminais da Nokia os seus principais opositores já que no segmento Windows Mobile continua a não existir concorrência credível.

O artigo que se segue resulta da utilização de um HTC Trinity de pré-produção, daí que alguns resultados possam ser ligeiramente diferentes no dispositivo final, durante mais de 20 dias e só foi possível devido à amabilidade de um dos nossos parceiros que cedeu o equipamento em questão.
Os agradecimento estendem-se também à cadeia de lojas FNAC que emprestou os outros equipamentos usados no segmento comparativo, nomeadamente o Qtek S200 e o HTC TyTN. ...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 143346 vezes
 
 
Publicidade