17
Jun
iPAQ hx4700 e Windows Mobile 5 – um mau casamento
por pcdebolso
A HP e a Dell foram os únicos fabricantes que decidiram lançar actualizações para o Windows Mobile 5 destinadas a alguns dos modelos que se encontravam em comercialização.
Se a evolução do sistema operativo na linha hx2000 da HP decorreu sem qualquer tipo de problemas, já tanto os Dell Axim x50 como os iPAQ hx4700 não tiveram a mesma sorte.
Aqueles que anteriormente eram reconhecidos como os dispositivos mais rápidos e potentes do mercado, com a instalação do Windows Mobile 5 começaram a apresentar um comportamento pouco uniforme, a funcionar aos soluços e, acima de tudo, ficaram substancialmente mais lentos.

Em ambos os casos foram identificados diversos problemas e criadas abordagens que permitiam minorar os efeitos nocivos que o Windows Mobile 5 parecia ter sobre o hardware.
Mesmo com diversas optimizações, com avanços e recuos quanto ao melhor caminho a seguir até à identificação no nefasto filesys.exe, o responsável por todos os males, a verdade é que ainda há uma pergunta por responder: “Valerá a pena instalar o Windows Mobile 5 num HP iPAQ hx4700 ?”. ...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 15406 vezes
 
 
Publicidade