9
Jul
ACER n311 analisado
por pcdebolso review acer n311 teste
A ACER, depois de ter alcançado a primeira posição em vendas de computadores portáteis no espaço EMEA (Europe, Middle East and Africa), dirige as suas atenções para um segmento em franca expansão: os dispositivos Windows Mobile.
Com o lançamento do modelo n50 a ACER tentava destacar-se da imagem de produtor de equipamentos de entrada de gama, onde o preço era um franco atractivo porém a qualidade geral deixava algo a desejar, principalmente quando comparada com as propostas de outros fabricantes.

Com a linha n300, que é composta por dois modelos, a ACER tenta cativar os utilizadores dos segmentos superiores, oferecendo quase tudo o que é possível desejar num equipamento tradicional.
Sem apresentar características inovadoras, o ACER n311 apresenta um conjunto de especificações que lhe permitem sobressair no meio do segmento, quanto mais não fosse por ser o primeiro construtor a propor um terminal não convergente (sem funcionalidades de telemóvel) com um magnífico ecrã VGA e o Windows Mobile 5. ...

ver o resto da noticia >>
Esta notícia já foi consultada 26313 vezes
 
 
Publicidade